Dupla executa com 15 tiros homem que ex-mulher em salão de beleza

Crédito: Divulgação

Foi executado com pelo menos 15 tiros, Hyago Junior de Jesus Souza, de 27 anos, acusado de matar a ex-mulher Rafaela Cristina de Jesus Souza, de 24 anos, em frente ao próprio salão de beleza, na última segunda-feira (7). O assassinato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (9), no bairro Jardim Nilmara, em Rondonópolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram e efetuaram os disparos contra Hyago. Os tiros acertaram as regiões do abdômen, tórax, cabeça e outras partes do corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e ao chegar constatou a morte da vítima. A PM isolou o local e acionou as equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para darem andamento à ocorrência e apuração dos fatos.

As investigações ainda não podem afirmar se há relação entre a morte de Rafaela e a execução de Hyago, apontado como suspeito pela morte da mulher. Os autores do assassinato de Hyago ainda não foram identificados.

Ele era o principal suspeito pela morte de sua ex-mulher, Rafaela Cristina de Jesus, ocorrida na última segunda-feira. A jovem foi baleada quando chegava para trabalhar em seu salão de beleza no bairro Conjunto São José, em Rondonópolis. O suspeito de cometer a tentativa de homicídio também é pai das duas filhas de Rafaela.

Autor: Folha Max

Mais notícias

Imagem de ‘Virgem Maria’ aparece misteriosamente em montanha na Colômbia
Caça à onça e desmatamento: PF faz megaoperação em Mato Grosso e prende bando
Advogado escapa da morte em emboscada no interior de MT
Menino de 7 anos morre atropelado por caminhão de lixo
Itanhangá: Prefeitura vai sortear 80 mil reais em dezembro
Criança de dois anos morre após cair em poço no quintal de casa
Voluntário destrói obra de arte ao tentar ‘limpar’ espelho com papel higiênico em museu
PRF apreende mais de 230 kg de drogas e 312 pneus de origem estrangeira
Indea capacita agrônomos para prevenir entrada de pragas ausentes em MT
Menina de 8 anos morre pisoteada por elefantes e família relata ataque
Homem mata a própria mãe com pé de cabra
Jovem morre em acidente e companheira fica gravemente ferida