Duas pessoas morrem depois de carro bater em capivara e caminhão

Crédito: Reprodução

Duas pessoas identificadas como Gleyce Vieira da Silva, de 41 anos e Sondino José de Oliveira, de 72 anos, morreram depois que o veículo em que estavam, modelo Fiat Strada, bater contra uma capivara e, em seguida, contra um caminhão, na BR-070, na região do município de Campo Verde. O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (23). Eles eram enteada e padrasto. Gleyce era professora da rede municipal de Campo Verde. A prefeitura lamentou a fatalidade.

Conforme informações da Polícia Civil, a colisão ocorreu por volta das 20h, próximo à Lagoa Dois irmãos. Vídeos gravados no local dão conta que o acidente ocorreu depois do condutor bater em uma capivara, perder o controle e colidir com um caminhão. Portanto, essas informações ainda não foram confirmadas. Gleyse e José de Oliveira ficaram presos às ferragens depois da batida. Imagens divulgadas, mostram o veículo completamente destruído.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão saiu ileso e assinou recusa de atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, fazendo o controle do trânsito na rodovia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.

Gleyse era professora da rede municipal de educação de Campo Verde. A Prefeitura do município lamentou a morte da educadora, por meio de uma nota publicada no Instagram.

“Mãe, amiga e profissional inquestionável, Gleyse deixa um legado de exemplo a ser seguido, assim como Sondino que, durante sua permanência entre nós foi o retrato da simplicidade, da honestidade, da lealdade e da humildade”, diz trecho da nota.

Nos comentários, vários internautas escreveram mensagens de pesar pela morte de Gleyse. “Ela foi professora da minha filha meu Deus que tristeza. Senhor, conforte os familiares dela”, disse.

Fonte: Hiper Notícias

Mais notícias

Caminhão carregado de porcos tomba e populares saqueiam animais

Carreta que transportava madeira bate em paredão e mata 3 pessoas

Itanhangá: II Fórum comunitário do Selo UNICEF será nesta sexta-feira, 14\06

Itanhangá: Tapa-buracos na MT 338 está sendo feito com cascalho. Fotos e vídeo

Itanhangá: Fundação Sicredi apresenta o Programa União Faz a Vida nas Escolas

Identificadas vítimas fatais de acidente ocorrido ontem na BR-163