Duas motos batem e dois perdem a vida

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Assessoria

A Polícia Civil confirmou, esta manhã, que Daniel Luís Cigolini Ruzza, de 26 anos, e Wilian Ferreira Santana da Silva, de 29 anos, são as duas vítimas da colisão envolvendo uma Yamaha YBR e Honda Bros (ambas vermelhas), no último sábado à noite, na MT-208, nas proximidades do Trevo São Cristóvão, em Alta Floresta.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Daniel foi encontrado deitado ao solo já sem vida apresentando fratura aberta e fechada na mandíbula e contusões na região torácica. Chegou a ser realizado procedimento de reanimação cardiorrespiratória durante o deslocamento ao Hospital Regional, mas foi constatada a morte.

Já Wilian Ferreira apresentava fratura aberta na perna e na mão, além de hematomas no tórax, escoriações na face, ausência de respiração com sinais de traumatismo craniencefálico, foi levada à unidade medica e também faleceu.

A versão investigada é que a colisão foi frontal, mas as responsabilidades ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises e ajudar apontar as circunstâncias do acidente.

Fonte: Só Notícias