Lucas de Oliveiras Peres, 22 anos, e, Roni Cleiton Honorio da Mota, 25 anos., foram executados a tiros na madrugada desta terça-feira (31) em uma residência na Rua Jerusalém, no bairro Bom Jardim.
Os tiros acertaram as cabeças das vítimas. Bombeiros estiveram no local após familiares verem os jovens caídos, mas ao serem feitos as avaliações as vítimas estavam sem sinais vitais.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu averiguar que pelo menos duas pessoas chegaram em um carro, modelo não informado, foram até as vítimas, efetuaram os disparos e depois fugiram.
Testemunhas contaram à polícia que ouviram cerca de dez disparos e que o local do crime é conhecido como “boca de fumo”.
Peritos criminais e a Polícia Civil também estiveram no local e constataram que as vítimas foram atingidas, por pelo menos, dois tiros cada uma, indicando sinais de execução.
Um dos jovens, de 21 anos, já tem mais de cinco passagens pela justiça e cumpriu pena no presídio em Ferrugem. A segunda vítima seria morador do bairro Alto da Glória.
Os corpos foram encaminhados aos Instituto de Medicina Legal onde devem ser analisados para saber quais as armas usadas nos assassinatos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir