DJ é assassinado a tiros e jovem baleada por bandidos em moto

Crédito: Arquivo Pessoal

André de Souza Vieira, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser atingido por ao menos cinco tiros, na avenida dos Ingás, no bairro Jardim das Violetas, hoje de madrugada. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas constatou que ele já estava sem vida.

Testemunhas relataram aos investigadores que dois homens em uma moto (modelo está sendo confirmado), se aproximaram da vítima e o executaram com disparos de revólver (calibre não identificado). Ele morreu em uma das cadeiras onde estava sentado.

Uma jovem, de 21 anos, que também estava no local foi atingida por um disparo na região direita dos glúteos e foi encaminhada ao hospital regional.

O local do crime foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil investigará a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

O corpo de André foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. André trabalhava como DJ e promotor de eventos em Sinop. Era solteiro e tinha uma filha.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Jovem de 27 anos é encontrada sem vida em apartamento

Quadrilha é presa pela PM com 67 porções de entorpecentes, celulares e máquinas de cartão

Tapurah: Perito diz que só exames pode confirmar suposto ataque de onça a trabalhador

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja

Ipiranga: PM fecha boca de fumo e apreende cestas básicas do tráfico

Suspeitos de duplo homicídio, mãe e filho se entregam à polícia