Criança denuncia tio por tocar sua genitália e o tarado acaba preso

Crédito: Reprodução

Um homem de 44 anos foi preso por abusar sexualmente de sua sobrinha, de 6 anos, em Nova Guarita. A mãe da vítima acionou a Polícia Militar no sábado (20), quando a menina revelou que ele teria passado as mãos em suas partes íntimas.

Conforme o boletim de ocorrência,  a Polícia Militar foi acionada pela mãe da criança que relatou um caso de estupro de vulnerável envolvendo a filha e um homem identificado como tio da vítima.

A mãe informou que estavam em um ambiente familiar quando a criança revelou que o suspeito teria passado as mãos em suas partes íntimas.

Imediatamente, a genitora acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. Com informações sobre a identidade do suspeito, a guarnição policial realizou diligências e o localizou na residência.

O suspeito foi detido e informado sobre as acusações de estupro de vulnerável. A vítima foi encaminhada ao Centro de Saúde Municipal para realizar o exame de corpo de delito inicial, assim como o suspeito.

Durante a prisão do acusado, foi necessário o uso de algemas para evitar que ele tentasse fugir. O suspeito foi conduzido à delegacia de Terra Nova do Norte, que investiga o caso.

Fonte: Folha Max

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Itanhangá: População vai realizar um grande protesto contra retomada de lotes

Itanhangá: População se reúne na praça e diz não a retomada de lotes. Vídeos

Incêndio destrói implementos agrícolas em empresa

Itanhangá: População se revolta com atitude do INCRA

Itanhangá: INCRA inicia retirada de assentados de seus lotes. Vídeo

Banco Central faz ajustes para aperfeiçoar segurança do Pix