Corpo de jovem sequestrado com a esposa é encontrado em área de mata

Crédito: Portal Sorriso

Um jovem de 20 anos, identificado como Jonathan Kelvin Santos, foi encontrado morto após ser sequestrado junto com sua esposa no início da tarde de ontem (06) no bairro São José em Sorriso.

A esposa da vítima, que não teve identidade revelada, foi libertada pelos sequestradores por volta das 17 horas. Ela relatou o crime à polícia e indicou o local onde o corpo de Jonathan foi encontrado, próximo ao rio Teles Pires, na estrada Carolina.

Segundo o sargento Amauri, da Polícia Militar, uma equipe policial constatou que o corpo do jovem estava amarrado e apresentava sinais de violência. “Fomos até o local e foi possível identificar que existia um corpo. Havia indícios de que o crime tivesse sido cometido mediante o uso de pauladas”, afirmou o sargento.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar a cena do crime e determinar a causa da morte. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a motivação do crime e identificar os autores do sequestro e do homicídio.

O sargento Amauri destacou que a vítima tinha passagens pela polícia e já havia cumprido pena de prisão. “A vítima tem passagens criminais, e, segundos relatos da família, ele já esteve preso”, disse.

Fonte: Portal Sorriso

Mais notícias

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso

Brasnorte: Delegado diz que é ameaçado de morte por narcotraficantes