Coronel da PM dá calote em travesti, quebra quarto de motel e acaba preso

Crédito: Imagem Ilustrativa

Um tenente-coronel da Polícia Militar, 50 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (1) por destruir a suíte de um motel na região do Zero, em Várzea Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava visivelmente bêbado.

A confusão teve início por volta das 1h, após o militar se negar a pagar uma travesti com que havia acabado de fazer um programa.

Funcionários do motel acionaram a PM após o acusado começar a destruir o quarto onde estava e proferir ameaças de mortes aos trabalhadores.

Uma equipe do 4° Batalhão esteve no local. Completamente descontrolado, os policiais tiveram que utilizar de força para contê-lo.

Em posse do militar foi encontrado uma espingarda calibre .28 e quatro munições do mesmo calibre. Questionado sobre o registro da arma de fogo ele disse que não tinha.

Dentro da suíte foi encontrado um televisor, porta e telefone danificados. No ato da prisão o tenente-coronel não se identificou como policial.

O veículo do militar foi apreendido e encaminhado para o batalhão. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Autor: Repórter MT

Mais notícias

Arqueólogos descobrem cidade submersa de mais de 3 mil anos
Sema aplica R$ 400 mil em multas por extração ilegal de minérios no norte de MT
PRF apreende mais de 41 kg de maconha e prende casal
Caminhoneiro morre após carreta cair de ponte
Itanhangá: Secretaria De saúde libera vacinação contra gripe para toda a população
Porto: Trabalhador morre após caminhonete ser atingida por avião em fazenda
ANVISA suspende preservativos sabor pequi após denúncias de mau cheiro e confusão em motéis
Menor que matou família no RJ viria a MT matar os pais da namorada
Começou o período proibitivo de queimadas em Mato Grosso
Advogado de ‘inocente’ executado em câmara de gás diz que últimas palavras do condenado ainda o assombram
Concessão de Rodovias entre Juara e Ana Terra (Tapurah) é homologada e anunciada em Diário Oficial
Mato Grosso tem a 2ª maior taxa de migrantes do país em relação à população total, aponta IBGE