Coronel confirma morte de suspeitos de assassinar motorista de aplicativo

Crédito: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (01)m a Polícia Militar de Sorriso recebeu informações de fontes anônimas, descrevendo uma cena de crime no bairro São Francisco. Relatos indicavam que três indivíduos armados saíram de um veículo City, placa QCB4G74, agredindo violentamente uma pessoa e a arrastando em direção ao Rio Lira.

Posteriormente, surgiram notícias sobre o desaparecimento de Willames Assunção da Silva, motorista de aplicativo que estava operando um veículo com a mesma placa mencionada, por volta das 13:00, durante uma corrida no bairro São Francisco.

A partir dessas informações, a Polícia Militar empreendeu diligências que se estenderam até hoje (02) com o objetivo de localizar a vítima e o veículo roubado. Infelizmente, o corpo de Willames Assunção da Silva foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar dentro do Rio Lira, nos arredores do bairro São Francisco, apresentando sinais claros de espancamento.

Enquanto as investigações prosseguiam, a Polícia Militar recebeu múltiplas informações anônimas apontando J.V.L.S.B (23 anos) e J.P.R (18 anos) como os possíveis autores do latrocínio contra Willames Assunção da Silva (39 anos). De acordo com os denunciantes, ambos estavam armados no momento do ataque, juntamente com um terceiro agressor não identificado, também armado.

A notícia sobre o crime foi repassada às forças policiais de todo o estado e ainda na manhã de hoje, o Gefron (Grupo Especial de Fronteira) foi acionado após a polícia detectar o veículo em questão na rodovia 174, próximo à Caramujo. Durante a tentativa de abordagem, os criminosos reagiram com armas de fogo, resultando em um confronto fatal. O Coronel Bugalho, coordenador do Gefron, confirmou o desfecho da situação como se pode conferir no vídeo que segue: “Os criminosos foram atingidos, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos”, disse.

Fonte: R9 News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Ex-marido “é frio”, “não demonstra remorso”e pagaria R$ 4 mil para irmão matar Raquel Cattani

PRF apreende menor com quase 200 tabletes de drogas em carro roubado

Polícia Civil e bombeiros localizam moto levada de sítio de Raquel Cattani

Polícia encontra mensagem apagada em celular de vítima de homicídio

Polícia é acionada após homem perder R$ 123 mil no golpe do falso ‘atendente de banco’

Polícia Civil esclarece homicídio de Raquel Cattani e prende ex-marido e irmão pelo crime