Comando Geral da Polícia Militar define planejamento operacional para policiamento de fim de ano em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Polícia Militar-MT

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Jonildo José de Assis, realizou na tarde desta quarta-feira (01.12) uma reunião presencial e por videoconferência com todos os 15 Comandos Regionais no Estado, para tratar do planejamento estratégico da ‘Operação Fim de Ano’ que será lançada no dia 20 deste mês.

Coronel Assis, juntamente com o subchefe de Estado Maior-Geral, coronel Carlos Eduardo Pinheiro da Silva, fizeram os últimos ajustes das medidas a serem adotadas pelos comandantes de todas as unidades regionais da PMMT, para garantir a segurança da população neste período de festas de fim de ano.

“Este alinhamento com os 15 comandantes dos Comandos Regionais faz parte do nosso planejamento estratégico operacional. Nosso objetivo é manter a redução dos índices criminais e garantir a segurança pública neste período em razão das festividades natalinas e de fim de ano. A Polícia Militar já está com tudo preparado para mobilizar o emprego do efetivo para oferecer segurança a toda a nossa população”, afirmou coronel Jonildo José de Assis.

O comandante operacional da PMMT, subchefe de Estado Maior-Geral, coronel Carlos Eduardo Pinheiro da Silva explica que de acordo com o planejamento da Operação da PM, as regiões comerciais contarão com a presença massiva de policiais, principalmente durante o horário de funcionamento estendido do comércio, que amplia a circulação de pessoas nas ruas.

A Operação Fim de Ano da Polícia Militar será deflagrada em todo o Estado no dia 20 de dezembro. O reforço policial contará com a atuação de todo o efetivo da instituição e com o apoio das unidades especializadas como Batalhão Rotam, Cavalaria, Batalhão Ambiental, Batalhão de Trânsito, dentre outras unidades como Força Tática, Raio, GAP e outras forças policiais da PMMT.

Fonte: Polícia Militar-MT

Mais notícias

crack

Itanhangá: Estudo mostra avanço do uso do crack em cidades de MT

incraaa

Bolsonaro diz que Incra não pode parar

62a5fff9dd6de971c7eae289eaafd34a

Padrasto é preso por estupro de criança de nove anos

fefa31156abe0ef1e884461f4e195d40

Brasnorte: Caminhonete capota em rodovia de MT e duas pessoas morrem

delson

Motorista morre e passageira fica ferida em grave acidente entre 3 veículos na BR-163

alt 8

Itanhangá: Festa do padroeiro de Monte Alto reuniu grande quantidade de pessoas. Fotos

%d blogueiros gostam disto: