Valdemar Estsmaier morreu na data de hoje (01) após uma forte colisão na BR-163, em Lucas do Rio Verde.
Valdemar dirigia seu Voyage Branco, com placas de Peixoto de Azevedo, sentido Lucas do Rio Verde. Quase chegando ao município, a vítima foi realizar uma ultrapassagem. Ao avistar uma carreta vindo na direção contrária, Valdemar decidiu retornar a sua pista, momento este que perdeu o controle de seu veículo e colidiu contra uma caminhonete que vinha no sentido oposto.
O impacto foi tão grande que a Voyage ficou completamente destruído.
O Voyage rodou na pista e parou no meio da pista. Valdemar morreu na hora. Já o condutor da caminhonete precisou ser socorrido pela equipe de atendimento da concessionária Rota do Oeste.
Valdemar era morador de Lucas do Rio Verde e atualmente morava em Castelo de Sonhos, no Pará. Segundo informações, ele estaria fazendo tratamento e teve o benefício suspenso.
A vitima vinha para Lucas do Rio Verde em busca de receber um novo auxílio doença, dentro do veículo foram encontrado diversos resultados de exames que ele havia feito.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir