Cinco da mesma família que era de Mato Grosso morrem em acidente

Crédito: Reprodução

O acidente com o Mitsubishi Pajero branco, foi na área rural de Pimenteiras do Oeste (852 km de Porto Velho), em Rondônia. Leice Cândida Oliveira dos Santos, 43 anos, Sônia Valadares dos Santos, 44, Marcos Valadares dos Santos, 46, João Carlos Valadares Cidalio, 22 e uma criança de 9 anos, tiveram as mortes constatadas no local, pelo Corpo de Bombeiros. A família era natural de Tangará da Serra.

Conforme testemunhas relataram, o automóvel trafegava pela ponte do rio Santa Cruz, quando caiu na água. Moradores da região auxiliaram os bombeiros com um trator para retirada parcial do veículo da água.

Nas redes sociais, prefeitura de Tangará lamentou a morte dos membros da família Valadares. “O Prefeito Vander Alberto Masson decreta luto oficial de três dias. Neste momento de dor e enorme tristeza, a Prefeitura Municipal de solidariza com familiares e amigos. Que Jesus conforte os corações dos que hoje choram”, disse em nota a assessoria da prefeitura.

Sônia era médica e servidora pública na Unidade Básica de Saúde do bairro Centro, de Ascurra (190 km de Florianópolis), Santa Catarina, a cerca de um ano. Em nota, a prefeitura do município também prestou condolências a família. “Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce. O Prefeito de Ascurra, Arão Josino, decretou luto de três dias pelo falecimento da servidora.”

Os corpos foram encaminhados os Instituto Médico Legal para necropsia.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Itanhangá: LCI TELECOM reinaugura em prédio próprio nesta sexta-feira

Caminhoneiro morre eletrocutado ao tentar salvar boi em carreta

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas