Cattani se reúne com Bolsonaro, Eduardo e estaduais conservadores de todo o país: “Fortalecer a direita”

Crédito: Divulgação

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) participou na segunda-feira (18) de uma reunião em Brasília (DF) com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e deputados estaduais conservadores de todo o país.

O objetivo do encontro é fortalecer a direita em todas as Assembleias Legislativas do Brasil, além de traçar um plano estratégico para definir apoio a candidatos conservadores nas eleições de 2024.

A reunião contou com as presenças dos deputados estaduais Carmelo Neto (PL-CE), Rodrigo Lorenzoni (PL-RS), Gil Diniz (PL-SP), João Henrique Cattan (PL-MS), Cristiano Caporezzo (PL-MG), Coronel Azevedo (PL-RN), Delegado Péricles (PL-AM), Coronel Feitosa (PL-PE), Luizão Donatrampi (União-SE), Cabo Bebeto (PL-AL), além de Cattani, o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na reunião, a missão dada a Cattani foi de reunir vereadores e pré-canditatos de direita para formar um grande time para as eleições de 2024, além de consolidar ainda mais o conservadorismo em Mato Grosso para 2026.

“Discutimos a criação de frentes parlamentares pelo conservadorismo em todas as assembleias do Brasil e o apoio a pré-candidatos de direita em todo o estado para as eleições de vereadores e prefeitos. Nosso objetivo também é formar esta frente nos municípios e criarmos um grande time para chegarmos fortes em 2026”, explicou Cattani.

No mês de novembro, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso acatou a solicitação de Cattani e aprovou a Frente Parlamentar em Defesa do Conservadorismo.

A frente, segundo o requerimento de Cattani tem o propósito de “fomentar, defender e aprimorar a corrente conservadora no estado.

Fonte: Assessoria Deputado Cattani

Mais notícias

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas

Tabaporã: Cabo PM de folga evita linchamento com possível assassinato brutal

Brasnorte: Homem que assassinou jovem por causa de vídeo no TikTok é condenado a mais de 13 anos de prisão