Casal morre afogado após carro cair de ponte em rio

Crédito: Reprodução

Um casal morreu após o veículo modelo Corsa Classic em que eles estavam cair em um rio que cruza a ponte na linha Monte das Oliveiras, na comunidade de Conselvan a cerca de 80 quilômetros da região central do município de Aripuanã. O caso aconteceu no fim de tarde deste domingo, 31 de março.

Os três filho do casal, que estavam no banco de trás do veículo junto com uma senhora de nome Fabiola da Silva de Paula, foram socorridas por voluntários que passavam no local e saíram ilesas do acidente e encaminhadas para a Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade.

Conforme a guarnição do Núcleo da Policia Militar (NPM), o motorista tentava acessar a ponte, quando perdeu o controle do veículo e caiu na água. Com o impacto da colisão, o casal que estava na frente não conseguiu sair do carro e morreu afogado. Identificados pela PM, sendo Paulo Rogerio Oliveira Souza e Neide Jesus dos Santos.

A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, para entender as circunstâncias exatas que levaram ao acidente fatal. Os corpos foram encaminhados para o Hospital Municipal Santo Antônio em Aripuanã para os procedimentos de perícia.

A comunidade de Aripuanã se comove com a tragédia e presta solidariedade aos familiares das vítimas, que agora enfrentam o difícil processo de lidar com a perda repentina.

 

Fonte: Top News

Mais notícias

Itanhangá: Atletas do grupo brincando de Capoeira participaram de encontro regional de capoeira

Empresário morre após receber descarga elétrica

Cattani emplaca projetos que fortalece Aviação Agrícola e assegura garantia de automóvel com revisões fora da concessionária

Caminhão carregado de porcos tomba e populares saqueiam animais

Carreta que transportava madeira bate em paredão e mata 3 pessoas

Itanhangá: II Fórum comunitário do Selo UNICEF será nesta sexta-feira, 14\06