Carro com falha mecânica prensa e mata cliente que aguardava conserto em oficina em MT

Crédito:

Um cliente morreu prensado por um carro que estava com falha mecânica e que passava por conserto em uma oficina em Rondonópolis. Segundo a Polícia Militar, os proprietários do estabelecimento relataram que um veículo apresentou falha mecânica e atropelou o cliente. A vítima foi identificada como Leandro Souza Silva, de 33 anos. Ele trabalhava como motorista em uma fazenda. O acidente ocorreu na segunda-feira (11).

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e socorreu Leandro. Ele foi levado para um hospital em Rondonópolis, onde morreu. A Polícia Militar foi chamada e registrou um boletim de ocorrência. Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro avança sobre o cliente.

Leandro morava no Distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira, e levou o carro para conserto em Rondonópolis.

“Ele deixou o carro e foi almoçar. Na volta, ele deitou em um banco para descansar e dormiu. Eu estava mexendo no carro dele e o outro funcionário trabalhava em outro veículo, de outro cliente. O rapaz [funcionário] foi fazer manutenção no carro, que estava próximo ao Leandro”, explicou um dos representantes do estabelecimento.

O corpo dele foi transladado para Tocantins, onde vive a família dele. O carro que atropelou o cliente está na oficina e deve ser periciado.

 

Fonte: G1

Mais notícias

variola

Mato Grosso confirma dois casos de varíola dos macacos

amamentar

Leite fraco, dor, fissuras nos seios. Tire dúvidas sobre amamentação

Revolver-imagem-ilustrativa(1)

Ex-marido invade casa da ex-mulher armado, e acaba morto

c03a79bf0a2953c3d207539d7bdfb148

Jovem de 18 anos é suspeito de estuprar as três irmãs

acidenttt

Jovem morre em trágico acidente de trabalho

Real Moeda brasileira

Sancionada lei que libera consignado para o Auxílio Brasil

%d blogueiros gostam disto: