Carro com falha mecânica prensa e mata cliente que aguardava conserto em oficina em MT

Crédito:

Um cliente morreu prensado por um carro que estava com falha mecânica e que passava por conserto em uma oficina em Rondonópolis. Segundo a Polícia Militar, os proprietários do estabelecimento relataram que um veículo apresentou falha mecânica e atropelou o cliente. A vítima foi identificada como Leandro Souza Silva, de 33 anos. Ele trabalhava como motorista em uma fazenda. O acidente ocorreu na segunda-feira (11).

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e socorreu Leandro. Ele foi levado para um hospital em Rondonópolis, onde morreu. A Polícia Militar foi chamada e registrou um boletim de ocorrência. Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro avança sobre o cliente.

Leandro morava no Distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira, e levou o carro para conserto em Rondonópolis.

“Ele deixou o carro e foi almoçar. Na volta, ele deitou em um banco para descansar e dormiu. Eu estava mexendo no carro dele e o outro funcionário trabalhava em outro veículo, de outro cliente. O rapaz [funcionário] foi fazer manutenção no carro, que estava próximo ao Leandro”, explicou um dos representantes do estabelecimento.

O corpo dele foi transladado para Tocantins, onde vive a família dele. O carro que atropelou o cliente está na oficina e deve ser periciado.

 

Fonte: G1

Mais notícias

Itanhangá: Atletas do grupo brincando de Capoeira participaram de encontro regional de capoeira

Empresário morre após receber descarga elétrica

Cattani emplaca projetos que fortalece Aviação Agrícola e assegura garantia de automóvel com revisões fora da concessionária

Caminhão carregado de porcos tomba e populares saqueiam animais

Carreta que transportava madeira bate em paredão e mata 3 pessoas

Itanhangá: II Fórum comunitário do Selo UNICEF será nesta sexta-feira, 14\06