Carro com falha mecânica prensa e mata cliente que aguardava conserto em oficina em MT

Um cliente morreu prensado por um carro que estava com falha mecânica e que passava por conserto em uma oficina em Rondonópolis. Segundo a Polícia Militar, os proprietários do estabelecimento relataram que um veículo apresentou falha mecânica e atropelou o cliente. A vítima foi identificada como Leandro Souza Silva, de 33 anos. Ele trabalhava como motorista em uma fazenda. O acidente ocorreu na segunda-feira (11).

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e socorreu Leandro. Ele foi levado para um hospital em Rondonópolis, onde morreu. A Polícia Militar foi chamada e registrou um boletim de ocorrência. Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro avança sobre o cliente.

Leandro morava no Distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira, e levou o carro para conserto em Rondonópolis.

“Ele deixou o carro e foi almoçar. Na volta, ele deitou em um banco para descansar e dormiu. Eu estava mexendo no carro dele e o outro funcionário trabalhava em outro veículo, de outro cliente. O rapaz [funcionário] foi fazer manutenção no carro, que estava próximo ao Leandro”, explicou um dos representantes do estabelecimento.

O corpo dele foi transladado para Tocantins, onde vive a família dele. O carro que atropelou o cliente está na oficina e deve ser periciado.

 

Autor: G1

Mais notícias

MIT cria painel que transforma ar seco em água potável
Grave acidente entre carro e carreta deixa um morto e um ferido na MT-225
Tapurah: Polícia Militar prende dois homens com armas após discussão
Itanhangá: Criada a Associação Marvel De Bocha
Itanhangá: Vereadores aprovam carteira do estudante e pedem instalação do PROCON
Forças de segurança apreendem 510 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 15 milhões às facções criminosas
Homem processa Apple após alegar que “virou gay” por mensagem recebida em aplicativo de criptomoedas
Decreto da Assembleia Legislativa suspende atividades da Capital Consig em MT
Entidades do Fórum Agro cobram suspensão do CAR Digital 2.0 para segurança jurídica do produtor rural
Sortudo que ganhou R$ 905 milhões em loteria já passou por 25 penitenciárias
Peão morre depois de ser pisoteado por boi em rodeio. Veja vídeo
Quatro foragidos da Justiça são presos com auxílio de tecnologia de reconhecimento facial do Vigia Mais MT