Carreta tomba e motorista morre preso às ferragens

Crédito: Reprodução

O acidente com uma carreta Mercedes-Benz, foi no entroncamento nas rodovias MT-320 com MT-208, em Carlinda. A Politec de Sinop identificou a vítima como Devanir Aparecido dos Santos, de 58 anos, que teve sua morte constatada ainda no local, pela equipe de resgate da concessionária e Corpo de Bombeiros de Alta Floresta.

Conforme o boletim de ocorrência, a carreta trafegava pela MT-320 sentido Nova Canaã do Norte-Carlinda, quando “ao tentar fazer a curva do trevo no entroncamento entre as rodovias, não conseguiu fazer a manobra e saiu da pista caindo em uma ribanceira” na lateral esquerda da via, neste momento a carreta tombou.

Ainda segundo os bombeiros, a equipe iniciou a retirada da vítima com o auxílio do desencarcerador e expansor, juntamente com o apoio da equipe de resgate da concessionária, com uma duração de aproximadamente 3h de atendimento.

O local foi isolado para análise da equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica, a Polícia Civil também foi acionada. O corpo foi encaminhado ao IML de Sinop para necropsia.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Caminhão carregado de porcos tomba e populares saqueiam animais

Carreta que transportava madeira bate em paredão e mata 3 pessoas

Itanhangá: II Fórum comunitário do Selo UNICEF será nesta sexta-feira, 14\06

Itanhangá: Tapa-buracos na MT 338 está sendo feito com cascalho. Fotos e vídeo

Itanhangá: Fundação Sicredi apresenta o Programa União Faz a Vida nas Escolas

Identificadas vítimas fatais de acidente ocorrido ontem na BR-163