Capotamento na MT-222 deixa duas pessoas mortas e quatro feridas

Crédito: Divulgação

Um grave acidente na tarde deste domingo (17) na MT-222, próximo ao aeroporto de Sinop, resultou em duas mortes e quatro pessoas feridas. O veículo envolvido, um Citröen Air Cross preto, transportava seis pessoas no momento do capotamento. Eles foram identificados como José Jamison Martins dos Santos, 33 anos, e Osni Maia, 49 anos

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência com três viaturas, duas pessoas já estavam sem vida quando as equipes chegaram ao local. As outras quatro vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop, mas seus nomes e estado de saúde não foram divulgados.

Informações preliminares indicam que o motorista do veículo perdeu o controle da direção enquanto seguia sentido ao centro da cidade. O carro saiu da pista e capotou por várias vezes. Testemunhas que presenciaram o acidente relataram que uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação/Portal Sorriso

Mais notícias

Itanhangá: LCI TELECOM reinaugura em prédio próprio nesta sexta-feira

Caminhoneiro morre eletrocutado ao tentar salvar boi em carreta

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas