Capotamento na MT-222 deixa duas pessoas mortas e quatro feridas

Crédito: Divulgação

Um grave acidente na tarde deste domingo (17) na MT-222, próximo ao aeroporto de Sinop, resultou em duas mortes e quatro pessoas feridas. O veículo envolvido, um Citröen Air Cross preto, transportava seis pessoas no momento do capotamento. Eles foram identificados como José Jamison Martins dos Santos, 33 anos, e Osni Maia, 49 anos

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência com três viaturas, duas pessoas já estavam sem vida quando as equipes chegaram ao local. As outras quatro vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop, mas seus nomes e estado de saúde não foram divulgados.

Informações preliminares indicam que o motorista do veículo perdeu o controle da direção enquanto seguia sentido ao centro da cidade. O carro saiu da pista e capotou por várias vezes. Testemunhas que presenciaram o acidente relataram que uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação/Portal Sorriso

Mais notícias

Itanhangá: Neste domingo, 28/04, tem aula inaugural de Beach Tennis

MT aumenta em 32% produção de etanol e se torna o 2º maior produtor do país

Equipamentos tecnológicos entregues pelo Governo de MT beneficiarão mais de 25 mil estudantes de escolas municipais

Porto: Empresário morre em acidente na MT 220

Itanhangá: Secretaria De saúde convida para Conferência Municipal De Gestão No Trabalho E Da Educação Na Saúde

Itanhangá: Politec procura por familiares de homem que morreu em acidente entre moto e Hilux na MT-338