Cadáver é encontrado amarrado em estado de decomposição

Crédito: Sinop Urgente

Um corpo em avançado estado de decomposição, foi localizado, enrolado em uma lona às margens da MT-438 próximo ao entroncamento com a BR-163 na estrada que liga a Vera. Segundo informações do sargento Gama da Polícia Militar, a equipe foi acionada por um transeunte que passava pelo local.

“O solicitante tinha visto essa lona enrolada com fios, já estava exalando um odor forte característico de composição. Ele estava sentindo há duas semanas. Ele teve um sonho de alguém clamando pela ajuda dele, pela manhã de hoje passou pelo local e entrou em contato com 190. A guarnição esteve presente e confirmou que se tratava de um corpo”, explicou o sargento.

“A priori essa estrada vicinal dá acesso à Vera, esse corpo pode ter sido executado em Sorriso, tendo em visto o modus operandi atuais que as pessoas estão cometendo, salve e trazendo os corpos para desova aqui na região de Sinop. Pelo local acreditamos que pode ter sido executado até la no município de Sorriso e tenha sido desovado aqui”, acrescentou o sargento.

O perito criminal Sandro Lúcio, da Politec de Sinop, falou sobre as análises preliminares no local. “Verificamos que se tratava de um cadáver de uma pessoa do sexo masculino, estava em avançado estado de decomposição, envolto com uma lona na coloração branca e amarrado com cabo de fios de telefone. Pelas características que estava amarrado envolto com a lona branca, típico compatível com o corpo ter sido deixado no local”.

Ainda conforme Sandro, não é possível determinar preliminarmente a causa da morte. “O exame de necropsia ele é crucial possível indicar lesões, devido à decomposição não conseguimos ver no local, lá no IML com mais calma o médico legista analisa o corpo, faz a limpeza e verifica as possíveis lesões e aponta a causa da morte”, explicou.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e de identificação oficial. A Polícia Civil iniciará posteriormente as investigações para apurar motivação e autoria do crime.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Caseiro é resgatado de trabalho análogo à escravidão após 16 anos sem receber salário

PF investiga furtos de cargas e peças de veículos acidentados

Bandido com extensa ficha criminal é executado com 9 tiros

Homem de 24 anos mata a ex-sogra e esconde corpo em matagal

Ação conjunta da Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas na BR-163

Prima encontra jovem morto dentro de residência