Brasnorte: Polícia Militar prende suspeito de matar dona de bar em Lucas

Crédito: Reprodução

O homem de 61 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem à tarde, no município de Brasnorte. Ele é suspeito de envolvimento no assassinato de Camila Brito da Silva de 26 anos, ontem, no bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde. Foram apreendidas com ele um revólver 4.5 de pressão, pistola e 26 munições 9 milímetros e dois carregadores.

De acordo com o boletim de ocorrência, imagens registradas por câmeras de segurança é possível ver o automóvel do suspeito, que seria ex-convivente da vítima “se tratando, portanto, de feminicídio, a vítima foi alvejada com arma de fogo calibre 9 milímetros”, segundo o registro policial. Por volta da 17h40, o automóvel passou pela barreira policial na MT-170, sentido Campo Novo do Parecis-Brasnorte, que foi acompanhado pela equipe policial.

Ao ser abordado, havia dois homens, sendo o motorista o conduzido e, o segundo suspeito assim que avisou os policiais saiu do carro e iniciou fuga pela região de mata nas proximidades. No carro foram localizados armas, munições e carregadores. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O caso continua em investigação.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso

Brasnorte: Delegado diz que é ameaçado de morte por narcotraficantes