Policiais Civis da Delegacia de Brasnorte prenderam em flagrante um indivíduo masculino que portava na cintura um revólver calibre.38 carregado com 6 munições.
O suspeito trafegava pela rodovia sentido Brasnorte quando foi abordado pelos policiais civis que suspeitaram do indivíduo que ao perceber os agentes tentou esconder o rosto aos policiais.
O suspeito informou ser morador do Distrito de Água da Prata e portava também uma identidade falsa. Os policiais civis suspeitaram que o indivíduo poderia estar escondendo sua verdadeira identidade.
Com apoio de outras Delegacias da Polícia Civil foi possível realizar o reconhecimento do suspeito. Após a identificação correta do suspeito foi encontrado três mandados de prisão pendentes de cumprimento. Também foi constatado que o indivíduo é de extrema periculosidade, e é autor de assassinato e vários roubos.
O indivíduo teve os mandados de prisões cumpridos e vai responder também por porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e receptação, já que durante checagem descobriu-se que o revólver é objeto de roubo ocorrido na capital cuiabana no início do ano de 2023.