Brasnorte: Policia civil prende homem de alta periculosidade portando arma de fogo

Crédito: Reprodução

Policiais Civis da Delegacia de Brasnorte prenderam em flagrante um indivíduo masculino que portava na cintura um revólver calibre.38 carregado com 6 munições.

O suspeito trafegava pela rodovia sentido Brasnorte quando foi abordado pelos policiais civis que suspeitaram do indivíduo que ao perceber os agentes tentou esconder o rosto aos policiais.

O suspeito informou ser morador do Distrito de Água da Prata e portava também uma identidade falsa. Os policiais civis suspeitaram que o indivíduo poderia estar escondendo sua verdadeira identidade.

Com apoio de outras Delegacias da Polícia Civil foi possível realizar o reconhecimento do suspeito. Após a identificação correta do suspeito foi encontrado três mandados de prisão pendentes de cumprimento. Também foi constatado que o indivíduo é de extrema periculosidade, e é autor de assassinato e vários roubos.

O indivíduo teve os mandados de prisões cumpridos e vai responder também por porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e receptação, já que durante checagem descobriu-se que o revólver é objeto de roubo ocorrido na capital cuiabana no início do ano de 2023.

Fonte: WS Repórter

Mais notícias

Polícia Civil prende padrasto que abusou sexualmente da enteada durante quatro anos

Ipiranga: Polícia Militar prende homem após confessar morte de caminhoneiro

Itanhangá: Polícia Militar prende homem com mandato por tráfico de drogas

Tapurah: Fazendeiro que espalhou boato de ataque de onça é preso por morte de trabalhador

Homem foi preso pela Polícia Civil com drogas e armamentos

Jovem de 27 anos é encontrada sem vida em apartamento