Brasnorte: Policia civil prende homem de alta periculosidade portando arma de fogo

Crédito: Reprodução

Policiais Civis da Delegacia de Brasnorte prenderam em flagrante um indivíduo masculino que portava na cintura um revólver calibre.38 carregado com 6 munições.

O suspeito trafegava pela rodovia sentido Brasnorte quando foi abordado pelos policiais civis que suspeitaram do indivíduo que ao perceber os agentes tentou esconder o rosto aos policiais.

O suspeito informou ser morador do Distrito de Água da Prata e portava também uma identidade falsa. Os policiais civis suspeitaram que o indivíduo poderia estar escondendo sua verdadeira identidade.

Com apoio de outras Delegacias da Polícia Civil foi possível realizar o reconhecimento do suspeito. Após a identificação correta do suspeito foi encontrado três mandados de prisão pendentes de cumprimento. Também foi constatado que o indivíduo é de extrema periculosidade, e é autor de assassinato e vários roubos.

O indivíduo teve os mandados de prisões cumpridos e vai responder também por porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e receptação, já que durante checagem descobriu-se que o revólver é objeto de roubo ocorrido na capital cuiabana no início do ano de 2023.

Fonte: WS Repórter

Mais notícias

Polícia Civil consegue bloqueio de mais de meio milhão para vítima lesada no golpe do falso boleto

Polícia captura suspeitos de assassinar homem em posto de combustíveis

Polícia Civil prende dois por golpe de estelionato aplicado por falso policial

Tapurah: Polícia Civil prende em flagrante homem que fez imagens de vítimas nuas

Jovem de 24 anos é morto a tiros em bar

Ipiranga: PM realiza a maior apreensão de drogas do ano