Brasnorte: Motociclista morre em colisão com carreta

Crédito: Reprodução

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) Regional de Juína, identificou o motociclista que morreu em um trágico acidente na MT 170, nas proximidades do Frigorifico JBS, em Brasnorte, MT, neste domingo (20.08), por volta das 17h.

O 2º Sargento Brolezi da Polícia Militar da cidade de Brasnorte relatou que foram acionados por populares logo depois do acidente, e ao chegar no local encontraram a vítima caída ao lado da motocicleta, e em conversa com o motorista da carreta, este relatou que ambos seguiam em sentido oposto, quando em determinado momento, o motociclista invadiu a pista contrária, fazendo com que o condutor retirasse a carreta da rodovia, entretanto, o condutor da motocicleta colidiu na lateral da carreta, saindo fora da pista e veio a óbito instantaneamente.

O policial militar disse que não se pode dizer ainda o que de fato aconteceu com o motociclista para mudar a direção e adentrar na contra mão, pois a área onde ocorreu o acidente foi isolada e o Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito e posteriormente a Polícia Judiciária Civil, juntamente com peritos técnicos da Politec, para que os trabalhos de praxe fossem realizados.

A vítima fatal do acidente se trata de Jeová Silva Dos Santos de 46 anos de idade. A delegacia de Brasnorte vai apurar os fatos.

Fonte: Juína News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Pai não abre a porta e filho o encontra morto dentro do quarto

Itanhangá: Câmara de vereadores aprova e Agrovila Monte Alto passa a ser perímetro urbano

Itanhangá: Caminhoneiro perde controle e caminhão tomba na MT 338

Polícia descarta “preliminarmente envolvimento de ex-marido” na morte de filha de deputado

Sorriso é a cidade com maior taxa de estupros no país

Filha do deputado Gilberto Cattani é assassinada a tiros