Brasnorte: Cenas de sexo foram exibidas em televisor do hospital municipal

Crédito: Reprodução
Nenhum registro encontrado.

Um vídeo que mostra imagens de sexo explícito em um televisor na recepção do hospital municipal de Brasnorte tem causado indignação à população.

Um paciente que aguardava por atendimento na recepção do hospital registrou o momento em que as imagens foram exibidas.

Weriky Victor de Araújo, secretário de Saúde de Brasnorte, disse que o aparelho de TV foi colocado na recepção do hospital para maior conforto dos pacientes, enquanto aguardam por atendimento, e que o sinal é de TV aberta.

O chefe da pasta, afirmou que possivelmente, alguém conectado ao Wi-Fi e que não comunga com trabalho da atual gestão, tenha exibido o conteúdo com a intenção de denegrir.

“Nós nos desculpamos pelo ocorrido e pelo que ocorreu no hospital, alguém conectado ao Wi-Fi espelhou do celular para o aparelho de TV propositalmente, alguém da oposição, alguém que quer manchar a imagem do hospital a imagem da gestão, dos diretores, da secretaria. Infelizmente a gente tem que lidar com isso no dia a dia, lidar com pessoas que não estão aqui para ajudar, mas para atrapalhar”, afirmou.

Não se sabe por quanto tempo as imagens ficaram na tela diante dos olhos de pacientes que estavam na recepção do hospital, segundo o secretário, assim que os funcionários perceberam o que ocorria retiraram o aparelho da tomada de energia elétrica.

“Peço perdão a todos que tiveram que ver essas imagens, mas rapidamente foi tirado da tomada e já estamos tomando as providências legais para encontrar os responsáveis pelo ocorrido e também já orientamos todos os nossos profissionais para que a TV fique desligada até que seja bloqueado o total acesso e apenas o pessoal da recepção tenha acesso para apenas transmitir as imagens da TV aberta para os pacientes que estejam ali aguardando possam assistir algo, assim como temos outra TV passando o que o nosso hospital oferece”, esclareceu.

Em outubro de 2023 o hospital municipal de Brasnorte passou a ser administrado pela Santa Casa de Misericórdia de Pirapora, Minas Gerais.

Esta não é primeira polêmica envolvendo esse tipo de conteúdo e a prefeitura de Brasnorte, em fevereiro deste ano, dois servidores públicos tiveram suas imagens vazadas fazendo sexo dentro da secretaria de Educação.

Autor: Repórter em Ação

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Indústria da cerveja reduziu em 40% uso de água em 15 anos, diz pesquisa
Vizinho é esfaqueado no peito após intervir em briga de casal
Homem leva choque em bebedouro de granja e morre
Filho joga etanol na mãe e ameaça matá-la queimada
Itanhangá: Município é contemplado com máquinas do PROMAQ para fortalecimento da infraestrutura rural
Professor é condenado por apalpar seio de aluna ao ensinar tarefa
Inovação brasileira pode evitar amputação de pacientes com diabetes
LEI RAQUEL CATTANI: Projeto cria programa de proteção e assistência a órfãos do feminicídio em MT
Itanhangá: Atenção produtor rural, reta final da vacinação contra a brucelose!
Funcionário da Nova Rota morre após acidente na BR-163
Jovem de 20 anos morre em grave acidente entre motocicleta e carro
Homem tenta matar irmão com golpe de enxada na cabeça durante briga