Bêbado mata colega de trabalho a facadas em fazenda

Crédito: Reprodução

O trabalhador Alaire Venacio da Silva, 47 anos, foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (11), no alojamento de uma fazenda de Cáceres. Quem cometeu o crime foi um colega de trabalho, Márcio da Silva Borges, que estava bêbado no momento do assassinato.

O gerente da fazenda acionou a Polícia Militar e informou o crime. Segundo ele, Marcio matou o colega de trabalho a facadas e, em seguida, fugiu do local.

Enquanto a PM acompanhava a perícia no corpo e no local do crime, receberam a informação de que Márcio estava na casa do porteiro. Os agentes foram até o local e deram voz de prisão para ele, que assumiu o crime e disse onde tinha jogado a faca.

De acordo com os policiais, Márcio estava com forte odor de álcool no hálito e sempre que questionado sobre o homicídio, entrava em contradição.

Testemunhas não souberam relatar o motivo do crime, somente que Márcio bateu na porta do alojamento de Alaire e, quando a vítima abriu a porta, foi esfaqueada. Ninguém ouviu discussão ou briga.

Além disso, também contaram que sempre que ingeria bebida alcoólica, Márcio começava a bater na porta dos alojamentos e ameaçava os colegas de trabalho sexualmente.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter MT

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Ex-marido “é frio”, “não demonstra remorso”e pagaria R$ 4 mil para irmão matar Raquel Cattani

PRF apreende menor com quase 200 tabletes de drogas em carro roubado

Polícia Civil e bombeiros localizam moto levada de sítio de Raquel Cattani

Polícia encontra mensagem apagada em celular de vítima de homicídio

Polícia é acionada após homem perder R$ 123 mil no golpe do falso ‘atendente de banco’

Polícia Civil esclarece homicídio de Raquel Cattani e prende ex-marido e irmão pelo crime