Bandidos invadem residência e fazem “roleta-russa” com moradores exigindo dinheiro

Crédito: Reprodução

Bandidos armados invadiram uma casa do bairro Jardim Itália, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (7) e fizeram os moradores reféns, chegando a fazer ‘roleta-russa com ‘as vítimas. Os criminosos fugiram em um carro da família e não foram encontrados.

Segundo informações, a PM foi acionada por volta das 21h para atender uma ocorrência de roubo em andamento em uma residência no bairro. No local, encontraram os bandidos fugindo em um carro.

Os policiais partiram atrás dos suspeitos e mesmo com as ordens de parada os criminosos continuaram a fuga. Em seguida, os suspeitos começaram a atirar contra os policiais, que reagiram, mas ninguém foi atingido.

Por fim, os bandidos pararam o veículo e entraram em um matagal, por onde conseguiram fugir.

Os policias retornaram à casa das vítimas, que contaram que os suspeitos invadiram a casa no início da noite, quando foram agredidas com socos e chutes. Além disso, os criminoso exigiram que todos fizessem transferência bancárias via Pix, mas todos se recusaram.

Com a negativa, as vítimas foram submetidas à ‘roleta-russa’, mas ninguém foi ferido. Ao notarem que a ação poderia ter chamado a atenção de vizinhos, os bandidos entraram no carro da família e fugiram.

Uma das vítimas ainda contou que ouviu um deles dizer que são membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Fonte: Hiper Notícias

Mais notícias

Homem manda flores para a ex, mas a ameaça de morte e diz que mata quem se relacionar com ela

Itanhangá: Polícia Civil cumpre mandados contra faccionados envolvidos em chacina em Tapurah

Ipiranga: Idoso cai em golpe e perde R$ 15,5 mil após viajar mais de 200km para comprar carro que viu no Facebook

Polícia captura criminoso que matou menino de 5 anos a tiros

Mulher morta em bar, estava grávida; polícia procura ex-namorado

PF mira quadrilha em MT que tentou mandar uma tonelada de cocaína para SP

%d blogueiros gostam disto: