Bandidos invadem bar riscando chão com facão e matam empresário

Crédito: Reprodução

No ultimo domingo (25/07), por volta das 17 horas, Ibaneis Carvalho Parente, de 45 anos, foi morto brutalmente a golpes de facão no Bar Azul, em São Félix do Araguaia – MT, no setor Parque Amazonas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois irmãos chegaram ao bar da de Ibanes riscando o facão no chão, já foi entrando no quarto da vitima, onde manteve o mesmo trancado sem possibilidade de defesa, desferiram vários golpes de facão, ouviram gritos e após o suspeito saírem, constataram que o senhor Ibanez estava com várias perfurações no corpo.

A Policia Militar foi informada do crime por via telefone, e de imediato deslocou até o local. Durante o percurso a PM acionou uma ambulância que socorreu e encaminhou a vitima ao Hospital Municipal Prefeito João Abreu Luz, onde foi constatado pelo médico de plantão que a Ibanes já estava sem sinais vitais.

Segundo relatos de testemunha os suspeitos são irmãos e fugiram rapidamente antes da chegada da Policia Militar. O crime aconteceu após um desentendimento da vitima com os suspeitos.

Até atualização desta reportagem, nenhum dos autores do crime foi identificado ou preso pela polícia. Ibaneis faria 46 anos no dia 26 (segunda-feira).

Fonte: O Repórter do Araguaia

Mais notícias

Homens planejavam assassinar funcionária de motel, um foge e outro morre em confronto com a FT

Operação policial resultou em 54 prisões, uma em Itanhangá

Homem é morto após briga por pintura em ginásio

Dois bandidos morrem em confronto com a PM durante ‘tribunal do crime’

PM e PRF prendem motorista com 350 kg de droga em malas na carroceria de caminhonete

Operação cumpre 90 prisões em três estados, em Itanhangá teve prisões