Bandidos cavam cova e enterram “traficante” sequestrado em clube de festa

Crédito: Reprodução

Dois homens foram sequestrados no CTN de Sorriso na madrugada desta segunda-feira (25), por volta de 02 h da manhã. Entre seis e oito pessoas teriam participado do sequestro, segundo relato feito às autoridades por testemunhas.

Os dois homens sequestrados foram levados até a região do Poção onde duas covas foram abertas. Um homem, conhecido como traficante no bairro Nova Aliança, Vulgo Cabeça, foi executado e enterrado em uma das covas.

O segundo sequestrado, um usuário de drogas, entrou em luta corporal com os criminosos e pulou no rio Lira, saindo mais à frente em uma região de chácara, onde foi localizado pela polícia.

O sobrevivente relatou que os sequestradores estavam armados com um revólver calibre 38. Ele disse que efetuaram vários disparos em sua direção enquanto fugia, mas nenhum tiro o atingiu. Ele está bastante machucado, porque foi espancado.

Segundo os policiais, o traficante conhecido como “Cabeça” faria parte da mesma facção criminosa que os seus executores. A Polícia Militar realiza diligências para localizar envolvidos e a Polícia Judiciária Civil seguirá investigando o caso.

Fonte: R9 News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Três homens são presos por incêndios criminosos

Ação integrada prende dez pessoas pelos homicídios de duas irmãs

Tapurah: Ação policial prende quatro suspeitos por tortura contra jovem

Jovem de 20 anos é brutalmente assassinado no meio da rua

Polícia Militar prende homem e apreende 100 quilos de entorpecentes

Tapurah: Ação integrada fecha ponto de venda de drogas e aprende porções de entorpecentes