Bandidos cavam cova e enterram “traficante” sequestrado em clube de festa

Crédito: Reprodução

Dois homens foram sequestrados no CTN de Sorriso na madrugada desta segunda-feira (25), por volta de 02 h da manhã. Entre seis e oito pessoas teriam participado do sequestro, segundo relato feito às autoridades por testemunhas.

Os dois homens sequestrados foram levados até a região do Poção onde duas covas foram abertas. Um homem, conhecido como traficante no bairro Nova Aliança, Vulgo Cabeça, foi executado e enterrado em uma das covas.

O segundo sequestrado, um usuário de drogas, entrou em luta corporal com os criminosos e pulou no rio Lira, saindo mais à frente em uma região de chácara, onde foi localizado pela polícia.

O sobrevivente relatou que os sequestradores estavam armados com um revólver calibre 38. Ele disse que efetuaram vários disparos em sua direção enquanto fugia, mas nenhum tiro o atingiu. Ele está bastante machucado, porque foi espancado.

Segundo os policiais, o traficante conhecido como “Cabeça” faria parte da mesma facção criminosa que os seus executores. A Polícia Militar realiza diligências para localizar envolvidos e a Polícia Judiciária Civil seguirá investigando o caso.

Fonte: R9 News

Mais notícias

Ipiranga: Criminosos tentaram decepar cabeça de homem ao vivo

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso