Bandidos armados rendem caseiro e roubam avião de hangar em chácara

Crédito: Reprodução

A guarnição da Polícia Militar, de Nova Ubiratã, foi acionada na manhã dessa quinta-feira (29.02) por um homem, de 64 anos, com a alegação de que havia ocorrido um furto em sua propriedade, uma chácara aeroporto e que um caseiro havia sido rendido.

Quando a guarnição chegou ao local constatou que existiam duas portas danificadas no hangar, e quando encontraram o caseiro, o mesmo ja estava desamarrado.

Em conversa com o caseiro, ele relatou que na noite da quarta-feira (28.02) eram por volta de 19h00 quando foi rendido por um suspeito armado próximo a casa onde mora. O homem teria levado a vítima até um alojamento, onde o amarrou com correntes.

Quando o caseiro já estava preso, o suspeito ligou para os comparsas para realizarem o roubo do avião. Segundo o caseiro, o bandido falava todo tempo que ele deveria ficar quieto pois só queriam levar o avião.

Os bandidos mantiveram o caseiro refém durante toda a noite e levantaram voo por volta das 05h00 da manhã dessa quinta-feira. O avião levado foi um Cessna aircraft, modelo 1210n, ano 1981, de cor branca com faixas azuis.

Fonte: JK Notícias

Mais notícias

Itanhangá: Polícia Militar age rápido e retira invasores de propriedade rural. Vídeos

Bandidos armados rendem caseiros e roubam armas e caminhonete de fazenda na MT-338

Polícia Civil apreende maconha, pasta base e cocaína que eram transportadas em veículo

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas de fogo e prende idoso responsável pelo local

Roubos de gado reduzem 82% em MT nos primeiros meses de 2024; furtos de carga têm queda de 73%

Caseiro é resgatado de trabalho análogo à escravidão após 16 anos sem receber salário