ALERTA: Projeto autoriza professores a ensinar ideologia política em Mato Grosso. Vídeo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Reprodução

Depois cooptar professores em todo o Brasil, seja na rede municipal, estadual e federal, os partidos de esquerda, estão dando continuidade à sua política de alienação dos estudantes e dos brasileiros.

Em Mato Grosso, um projeto de lei está em tramitação nas comissões na Assembleia Legislativa, onde os professores em todas esferas, poderão ensinar ideologia política e de gênero aos seus alunos, desde a pré-escola até as universidades.

Se os pais ficarem de braços cruzados e não participarem desta discussão, eles vão vencer!

O Deputado estadual Gilberto Cattani, gravou um vídeo alertando a população e pedindo ajuda para que esse projeto não seja aprovado.

Fiz este vídeo para vocês, pais que assim como eu, se preocupam com o que é ensinado a nossos filhos nas escolas de Mato Grosso. Aqui na Assembleia Legislativa está tramitando um projeto de Lei chamado ‘Escola Sem Censura’ que dá liberdade para que professores preguem suas ideologias, defendam seus posicionamentos político-partidários e sejam livres para falar sobre ideologia de gênero dentro das salas de aulas.

Precisamos da ajuda de vocês, populares, para que pressionem os deputados para que esta aberração não seja levada adiante.

#EscolaSemPartido #SemIdeologiaNasEscolas #EsquerdaCriminosa.

Fonte: ITA Notícias

Vídeo da notícia