Adolescente pega moto para ir comprar remédio para a mãe e morre após acidente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa

Um adolescente de 14 anos, identificado como Kauan Natiel Ferreira Erasmo, morreu em uma colisão entre uma motocicleta e um carro no cruzamento entre as ruas Teles Pires e Coxipó, no bairro Maria Vindilina II, em Sinop. O garoto teria ido comprar remédio para a mãe que estava doente e não conseguia se deslocar até uma farmácia.

Segundo informações da Polícia Militar, no carro estavam o motorista, sua esposa e cunhado. O condutor relatou que seguia pela rua Teles Pires sentido centro-bairro e ao passar pelo cruzamento com a rua Coxipó, o adolescente teria invadido a preferencial em alta velocidade e ambos veículos se chocaram.

Acionado, o Corpo de Bombeiros socorreu Kauan e o levou para um hospital, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. A mãe do adolescente disse que entregou a chave da motocicleta para o filho ir comprar remédio em uma farmácia, pois ela estaria com problemas de saúde. A moto estava devidamente licenciada e foi entregue ao irmão de Kauan.

Já o carro foi recolhido por não estar licenciado. O motorista do carro fez o teste do bafômetro que não apontou ingestão de bebida alcoólica.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Olhar Direto