Adolescente é atraída para emboscada e estuprada por cinco até desmaiar

Crédito: Imagem Ilustrativa

Enquanto caminhava de volta para casa, uma adolescente de apenas 14 anos, foi brutalmente estuprada por cinco homens, no município de Coari, no Amazonas.

O crime ocorreu no final da tarde de sexta-feira (18), mas só foi divulgado pela polícia na manhã desta segunda-feira (21).

Segundo informações repassadas, a garota foi perseguida por um rapaz e obrigada a ir a uma casa de madeira, no local, tinha outros quatro homens esperando por ela. Chegando lá, a jovem foi obrigada a ingerir bebida alcóolica até ficar completamente embriagada, em seguida ela sofreu estupro coletivo, até desmaiar.

Quando amanheceu o dia, a jovem estava sozinha na casa, ela se levantou e saiu cambaleado pela rua até conseguir pedir ajuda. Na delegacia ela contou que tinha sido estuprada por cinco homens. Quatro já foram detidos, mas um continua foragido.

Autor: CM7

Mais notícias

Arqueólogos descobrem cidade submersa de mais de 3 mil anos
Sema aplica R$ 400 mil em multas por extração ilegal de minérios no norte de MT
PRF apreende mais de 41 kg de maconha e prende casal
Caminhoneiro morre após carreta cair de ponte
Itanhangá: Secretaria De saúde libera vacinação contra gripe para toda a população
Porto: Trabalhador morre após caminhonete ser atingida por avião em fazenda
ANVISA suspende preservativos sabor pequi após denúncias de mau cheiro e confusão em motéis
Menor que matou família no RJ viria a MT matar os pais da namorada
Começou o período proibitivo de queimadas em Mato Grosso
Advogado de ‘inocente’ executado em câmara de gás diz que últimas palavras do condenado ainda o assombram
Concessão de Rodovias entre Juara e Ana Terra (Tapurah) é homologada e anunciada em Diário Oficial
Mato Grosso tem a 2ª maior taxa de migrantes do país em relação à população total, aponta IBGE