Acidente grave é registrado entre Sorriso e Lucas uma pessoa morreu e quatro feridos

Crédito: Reprodução

No início da tarde de quinta-feira (4), foi registrado um acidente grave na BR-163, no município de Sorriso. Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos resultou na morte de uma pessoa, ainda não identificada, e deixou outras quatro gravemente feridas.

O acidente ocorreu por volta das 12h09, no Km 697 da rodovia. Segundo relatos preliminares da concessionária Nova Rota do Oeste, responsável pela administração da via, equipes de resgate foram prontamente acionadas para atender à ocorrência.

Segundo testemunhas relataram que a colisão entre dois veículos, com forte impacto, provocou um incêndio em um dos automóveis envolvidos. As chamas, no entanto, foram controladas pela rápida intervenção das equipes de resgate no local.

Atualmente, equipes de resgate da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros Militar estão mobilizadas para prestar socorro às vítimas. Quatro pessoas foram resgatadas pelos bombeiros e encaminhadas a um hospital próximo, recebendo os cuidados médicos necessários.

A identidade da vítima fatal ainda não foi divulgada, e as autoridades competentes estão conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente. A Nova Rota do Oeste permanece no local, colaborando com as autoridades e realizando os procedimentos necessários para a normalização do tráfego na rodovia.

Fonte: Portal Sorriso

Mais notícias

Caminhão carregado de porcos tomba e populares saqueiam animais

Carreta que transportava madeira bate em paredão e mata 3 pessoas

Itanhangá: II Fórum comunitário do Selo UNICEF será nesta sexta-feira, 14\06

Itanhangá: Tapa-buracos na MT 338 está sendo feito com cascalho. Fotos e vídeo

Itanhangá: Fundação Sicredi apresenta o Programa União Faz a Vida nas Escolas

Identificadas vítimas fatais de acidente ocorrido ontem na BR-163