A jovem Itanhangá cresce sem parar e a Casa do Construtor chega à cidade

Crédito: Reprodução

Criado em 2000, o município de Itanhangá, entre as regiões central e noroeste do estado do Mato Grosso, é uma das mais jovens e progressistas cidades do Centro-Oeste brasileiro. Embora com mais de 7.500 habitantes, o município vem chamando a atenção por sua atratividade econômica, já percebida por grandes empresas do setor do agronegócio.

A cidade ganhou no último sábado, dia 10 de fevereiro, uma loja da Casa do Construtor, a maior franquia latino-americana de locação de máquinas e equipamentos para construção civil, pintura, limpeza pesada e jardinagem.

A nova unidade da Casa do Construtor em solo itanhangaense, fica na Avenida Deputado José Geraldo Riva, 705, no Centro, garantindo a todos os profissionais da construção civil e às pessoas de todos os segmentos profissionais e famílias o acesso a equipamentos que tornam as obras muito mais eficientes, econômicas e práticas.

Sua localização estratégica, próxima de grandes municípios da fronteira agrícola do estado, tais como Sorriso, Lucas do Rio Verde e Sinop, que conta inclusive com um excelente aeroporto, fazem com Itanhangá venha despertando o interesse de várias organizações de todos os segmentos – saúde, comércio, serviços, incluindo educação, com a instalação de diversas instituições de ensino superior.

A pujança de Itanhangá é atestada pelos números do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) que informava, em 2021, que a cidade estava na 32ª posição, entre 141 municípios do estado, em termos de PIB (Produto Interno Bruto) per capita, o que a colocava entre as 200 cidades com melhor PIB per capita no País.

O crescimento e a estruturação física da cidade avançam progressivamente, com muitas obras em andamento, o que justifica a escolha de Itanhangá para abrigar uma loja da Casa do Construtor.

Com a chegada da Casa do Construtor, a população de Itanhangá terá ainda mais facilidade para fazer escolhas sustentáveis no uso de máquinas e equipamentos disponibilizados pela rede, optando pelo uso desses equipamentos, sem a necessidade de adquiri-los, praticando a economia compartilhada de forma simples e segura.

Segundo Altino Cristofoletti e Expedito Eloel Arena, fundadores da Casa do Construtor, que atualmente conta com quase 700 lojas em todo o Brasil, unidades no Uruguai e no Paraguai e está em forte processo de internacionalização, a inauguração da loja em Itanhangá demonstra que a marca está alinhada com o compromisso de ajudar a promover cidades sustentáveis, incorporando a cultura da ressignificação da posse numa comunidade que já cresce moderna. “Itanhangá é jovem, é pulsante, e já está se construindo com base em indústrias que usam inovação. A população certamente deseja soluções práticas e sustentáveis como as que a Casa do Construtor oferece. Esperamos contribuir, e muito, para um progresso ainda maior desta cidade tão promissora!”, afirmam.

Serviço

Casa do Construtor – Itanhangá/MT

Endereço: Avenida Deputado José Geraldo Riva, 705, no Centro

Fonte: Assessoria A Casa Do Construtor

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Com presença de deputado Amauri Ribeiro, ALMT debate melhorias para setor leiteiro

ROTARY Internacional completa em 23 de fevereiro 119 anos de existência no mundo

Polícia captura criminoso que matou menino de 5 anos a tiros

CPI das Invasões retoma trabalho com diligência em área denunciada como a invadida em Cuiabá

Carreta carregada de cimento perde o freio e cai em rio

Juiz Evandro Juarez Rodrigues é designado para 21ª Zona Eleitoral

%d blogueiros gostam disto: