Uma jovem de 20 anos foi vítima de estupro no fim da tarde de domingo (23) enquanto fazia caminhada no Parque Zé Bolo Flô, em Cuiabá, que atualmente permanece fechado para revitalização. O caso só veio a público nesta segunda-feira (24), quando a vítima relatou o ataque durante entrevista ao programa Balanço Geral.Segundo ela, o crime aconteceu por volta das 18h. A jovem caminhava por uma das áreas isoladas quando foi surpreendida por um homem de estatura mediana usando moletom com capuz. O agressor a empurrou ao chão, imobilizou seus braços e ignorou a tentativa da vítima de oferecer dinheiro para evitar a violência. O criminoso arrancou suas roupas e consumou o estupro.
Depois do ataque, o homem fugiu em direção à área de mata e não foi localizado. A jovem procurou atendimento médico e passou pelos exames previstos em casos de violência sexual.
O Parque Zé Bolo Flô segue interditado para obras, com previsão de reabertura apenas em abril de 2026. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o autor do crime.