Luciano Biesek Fernandes de 18 anos, Fernando de Moraes de 19 anos e Pablo Gustavo Figueredo Fernandes de idade não informada morreram após confronto com a Polícia Militar no município de Guarantã do Norte. Os suspeitos teriam participação em um homicídio ocorrido durante o período vespertino no município.
Morte de Diogo
Diogo era morador de Novo Mundo. Ele tinha acabado de chegar na rodoviária da cidade e seguia com um amigo quando parou para falar com uma pessoa perto de um bambuzal. Minutos depois, ele acabou morto a tiros.
Testemunha contou que a vítima pediu para ele parar conversar com uma pessoa e ele ficou de longe esperando. Viu um rapaz alto, usando camisa rosa, saindo do mato em direção da vítima.
Que eles se abraçaram e foram para outro local. Depois só ouviu o primeiro tiro, seguido de mais dois disparos. Com medo, fugiu e acionou a Polícia, que encontrou o corpo da vítima caído no local.
Diego era casado e deixa um filho pequeno.
Com base em informações, a equipe de Força Tática diligenciou até o endereço de uma residência situada na rua Magnólia, bairro centro, onde foi realizado o cerco policial.
Durante abordagem, a equipe deparou-se com os suspeitos, portanto pistolas, que ao perceberem a presença da polícia, não acataram as determinações de soltarem as armas.
Ao tentarem colocar em risco a integridade física e a vida dos policiais, que efetuaram disparos de arma de fogo contra os suspeitos, que não resistiram aos ferimentos, acabando indo a óbito.
Foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9 mm, 13 munições intactas e 01 carregador, uma pistola calibre 380, 10 munições intactas e 01 carregador e também uma pistola calibre 765, 8 munições intactas e 01 carregador.
Além disso, foram encontrados no local 20 invólucros de substâncias análoga à maconha e uma balança de precisão.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir