Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite do último sábado (13) na rodovia MT-338, a cerca de 42 quilômetros após o município de Itanhangá, envolvendo um automóvel e uma carreta. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, por meio da 13ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM) de Lucas do Rio Verde.
De acordo com informações repassadas pelos bombeiros, a colisão resultou em grandes danos materiais e deixou uma vítima presa às ferragens. O condutor do automóvel, um homem de 41 anos, foi encontrado politraumatizado e já sem sinais vitais no interior do veículo.
O motorista da carreta seguia acompanhado da filha. Ambos não sofreram ferimentos, estavam conscientes, orientados e recusaram atendimento médico. O condutor relatou às autoridades que o automóvel teria invadido a pista contrária, o que teria provocado a colisão.
Desencarceramento durou horas
Os militares do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima, utilizando equipamentos de corte e expansão para retirar o corpo do interior do veículo. Conforme o relatório operacional, toda a ação entre deslocamento, atendimento no local e entrega da vítima durou cerca de sete horas.