Um jovem de 26 anos, chamado Fredson Djonatan Samulewski, foi assassinado nesta tarde de quarta-feira, 09, no Jardim San Diego, uma das regiões mais populosas de Tangará da Serra. O crime aconteceu à luz do dia, quando a vítima entrava, segundo informações, em uma padaria que pertencia à sua família.
As primeiras informações repassadas pela Polícia Militar dão conta que o crime foi cometido na Rua 07, quando o assassino se aproximou da vítima em um carro modelo Fiesta de cor prata.
Segundo populares, pelo menos 14 disparos foram feitos em direção à vítima, que acabou alvejada na cabeça, morrendo ainda no local. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Judiciária Civil e SAMU acompanham a ocorrência.
Polícia revela que vítima de disparos tinha passagem criminal
O jovem assassinado no Jardim San Diego, de acordo com a Polícia Militar, possuía passagens criminais e também era usuário de drogas. O assassino ainda é procurado tanto pela Polícia Militar, quanto pela Polícia Civil. “Todas as forças de segurança de Tangará estão empenhadas na identificação e localização do criminoso”, afirmou a PM.
Uma guarnição da Força Tática, conseguiu capturar um dos suspeitos do assassinato, graças a uma denúncia via 190, informando o endereço do indivíduo.
“Realizamos diligências e logramos êxito em localizar e capturar o suspeito portando a arma 9 milímetros que possivelmente foi utilizada no crime. Ele afirma que os disparos foram feitos por outra pessoa, que ainda não foi localizada. Encaminhamos o suspeito e o colamos a disposição da Polícia Judiciária Civil para investigação”, informou a Força Tática de Tangará da Serra.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir