Uma pessoa morre e outras três ficam feridas em grave acidente entre carro e carreta na BR-163

Crédito: Luis/TV Cidade Record

Uma adolescente identificada como Cássia, 17 anos, filha do motorista da carreta Cassio Santana, moradores de Três Lagoas/MS, morreu e ele e outros ocupantes do veículo ficaram feridos em um grave acidente envolvendo uma carreta e um automóvel na madrugada desta quarta-feira (31), por volta das 01h28, no Km 560 da BR 163, próximo a ponte do Rio Arinos, em Diamantino/MT.

Segundo informações na carreta VW Meteor, de cor branca, estava Pai e Filha, ambos seguiam sentido sul e o veículo VW Voyage, de cor prata, placas de Nova Mutum/MT, ocupado por duas pessoas, seguia sentido norte.

O condutor da carreta ao passar pela ponte do Rio Arinos, perdeu o controle da direção, o veículo fez um L, o condutor do veículo para evitar colidir de frente acabou colidindo com a lateral do carro com a proteção da ponte, o carro rodou e saiu para o acostamento. Já a carreta acabou saindo da pista e vindo a cair em uma ribanceira.

A equipe de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste esteve no local prestando atendimento aos envolvidos.

Ao todo foram 4 vítimas, sendo uma vítima fatal, dois ocupantes do automóvel e o condutor da carreta, os três sobreviventes foram encaminhados para o Pronto Atendimento de Nova Mutum. Já a passageira da carreta faleceu no local.

Fonte: Power Mix

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira