Três criminosos que tinham acabado de praticar um assalto, mediante tortura numa fazenda em Poconé, morreram durante uma troca de tiros com policiais militares em Nossa Senhora do Livramento. Um dos bandidos era monitorado por tornozeleira eletrônica e usava papel alumínio para despistar o rastreamento.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o confronto ocorreu por volta das 21h. Após o roubo, o trio usou um caminhão baú para fugir em direção a Livramento.
As equipes intensificaram o patrulhamento pela MT-060, sentido Cuiabá. Em certo trecho da rodovia, a equipe deparou com um caminhão que trafegava em alta velocidade pela MT-060.
Os policiais deram ordem de parada, mas os bandidos continuaram em fuga. Em determinado momento, entraram em uma estrada vicinal próxima à cidade de Nossa Senhora do Livramento e, em seguida, pularam do veículo, e fugiram a pé para a região de mata.
Na corrida, apontaram as armas para a equipe policial, que reagiu. Os suspeitos se esconderam na mata e, durante a varredura, os policiais encontraram os criminosos ainda com sinais vitais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe foi orientada a prestar socorro aos suspeitos e encaminhá-los para o hospital de Nossa Senhora do Livramento, onde o médico plantonista constatou a morte dos três. Na checagem, os policiais constataram que os suspeitos possuíam diversas passagens criminais, sendo que um deles usava uma tornozeleira eletrônica, que estava envolta em papel alumínio.
O trio estava armado com três revólveres calibre .38. O caso agora segue sob responsabilidade da Polícia Civil.