O servidor público da prefeitura de Novo Horizonte do Norte, Roberto Aparecido Callegari, 59 anos de idade, lotado na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, cargo de tratorista, foi encontrado morto na manhã dessa terça-feira, dia 11 de janeiro, ao lado da moto em que pilotava, na margem da MT 170, trajeto de Juína à entrada da MT 325, Rodovia do Vale.
Conforme informações do filho, Junior Callegari, seu pai foi de moto na manhã desta segunda-feira, 10 de janeiro, levar uma amiga à Juína. Junior afirmou que seu pai saiu por volta das 15h30 do mesmo dia de Juína para Novo Horizonte do Norte, porém, não chegou de volta ao destino.
Como não havia chegado nem dado notícia, na manhã desta terça-feira, ele acionou autoridades policiais, que encontram Roberto, caído fora da pista e ao lado da moto, uma Bros.
Ele foi encontrado morto às margens da Rodovia MT-170, proximidades da ponte sobre o Rio Juruena, distante cerca de 60 km da cidade de Juína, na manhã desta terça-feira, 11 de janeiro.
Divorciado, Roberto deixa um casal de filhos.