Tapurah: Três assaltam lotérica mas acabam presos pelas polícias Civil e Militar

Crédito: Reprodução

Uma lotérica foi assaltada, ontem tarde, 30/08, no centro de Tapurah. Câmeras de segurança do circuito interno filmaram o momento em que três rapazes entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo. Um deles estava armado. Em seguida, eles pegam o dinheiro do caixa entregue pelos funcionários e fogem.

Poucos metros depois, no entanto, acabaram presos em uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar. O investigador Cleomar de Campos explicou que haviam informações sobre um possível roubo à casa lotérica e, por esse motivo, as equipes já estavam de prontidão quando receberão a confirmação.

“Já tínhamos mais ou menos o levantamento da ocorrência que poderia vir a acontecer no município, tendo em vista que, há alguns dias, ali no pedágio em Lucas do Rio Verde alguns indivíduos foram abordados com uma arma de fogo que deveria ser utilizada em um roubo aqui em um estabelecimento comercial. A gente tinha previamente conhecimento de que a casa lotérica poderia ser o alvo e já vínhamos no planejamento para se preparar caso houvesse o crime”, explicou Cleomar, em entrevista à TV Buritis.

Os criminosos foram localizados logo em seguida ao roubo. Além dos três envolvidos, uma mulher também foi presa acusada de dar apoio aos assaltantes. Segundo a Polícia Militar, dois acusados já têm passagens criminais no município. O outro estaria em Tapurah apenas “temporariamente”.

Com os acusados, os policiais localizaram uma sacola com dezenas de cédulas levadas da lotérica, além de diversos celulares. A arma utilizada por um dos assaltantes ainda não foi localizada.

Fonte: Só Notícias

Vídeo(s) da notícia

Mais notícias

Homem foi preso pela Polícia Civil com drogas e armamentos

Jovem de 27 anos é encontrada sem vida em apartamento

Quadrilha é presa pela PM com 67 porções de entorpecentes, celulares e máquinas de cartão

Tapurah: Perito diz que só exames pode confirmar suposto ataque de onça a trabalhador

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja

Ipiranga: PM fecha boca de fumo e apreende cestas básicas do tráfico