Um homem de 31 anos procurou a Polícia Militar, após receber mensagens via aplicativo de celular, com tons ameaçadores, na tarde de sexta-feira (12.08), em Tapurah.
A vítima relatou, que recebeu uma solicitação via facebook, e logo em seguida iniciou uma conversa, o estelionatario pediu o seu número de WhatsApp.
O suspeito no mesmo dia mandou uma mensagem dizendo que era amigo do esposo da suspeita e que por esse motivo iria matar a vítima foi quando se deu início às graves ameaças via WhatsApp e o suspeito solicitou que a vítima realizasse uma transferência via pix no valor de r$ 2.000,00, porém como a vítima não tinha esse valor fez um pix de R$ 27,00 em uma chave Pix CPF conta digital do picpay, logo após essa transferência o suspeito continuou a manter contato. Foi quando a vítima procurou a PM, para registro de um boletim de ocorrência.
Diante dos fatos, foi orientada a não realizar transferências e bloquesse o número do suspeito. Porém o suspeito insistiu em mandar outras mensagens utilizando outros números.
Foi confeccionado o presente B.O e encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Tapurah, para demais providências que o caso requer.