Tapurah: Dupla é presa com mais de 160 porções de drogas em casa de distrito

Crédito: Reprodução

A equipe da Delegacia de Tapurah, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante nesta quinta-feira (11.04) uma mulher e um homem por tráfico e associação para o tráfico em uma residência no Distrito de Eldorado.

Ambos foram alvos de um mandado de busca e apreensão domiciliar. Na residência, no Distrito de Eldorado, os policiais civis e militares apreenderam mais de 160 porções de entorpecentes.

Foram presos em flagrante D.S.M., de 27 anos, e K.M.S.S, de 18 anos. A mulher admitiu a posse dos entorpecentes e disse que todo o material encontrado era de sua propriedade.

Em uma bolsa feminina foram encontradas três pedras de pasta base de cocaína. Em sacolas estavam 157 pinos de cocaína, envoltos em sacolas plásticas, e oito porções de maconha, todas embaladas. Também foi apreendida uma balança de precisão com resquícios da substância encontrada.

O delegado de Tapurah, Artur Almeida, destaca que a mulher já era alvo de investigações por tráfico de drogas em Tapurah. “A prisão representa mais um passo no combate ao tráfico de drogas na região, evidenciando o compromisso das forças de segurança com a manutenção da segurança pública no município”.

As investigações seguem para identificar possíveis conexões e outros envolvidos no crime.

Fonte: Polícia Civil - MT

Mais notícias

Itanhangá: Polícia Militar prende homem com mandato por tráfico de drogas

Tapurah: Fazendeiro que espalhou boato de ataque de onça é preso por morte de trabalhador

Homem foi preso pela Polícia Civil com drogas e armamentos

Jovem de 27 anos é encontrada sem vida em apartamento

Quadrilha é presa pela PM com 67 porções de entorpecentes, celulares e máquinas de cartão

Tapurah: Perito diz que só exames pode confirmar suposto ataque de onça a trabalhador