Tapurah: Dupla é presa com mais de 160 porções de drogas em casa de distrito

Crédito: Reprodução

A equipe da Delegacia de Tapurah, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante nesta quinta-feira (11.04) uma mulher e um homem por tráfico e associação para o tráfico em uma residência no Distrito de Eldorado.

Ambos foram alvos de um mandado de busca e apreensão domiciliar. Na residência, no Distrito de Eldorado, os policiais civis e militares apreenderam mais de 160 porções de entorpecentes.

Foram presos em flagrante D.S.M., de 27 anos, e K.M.S.S, de 18 anos. A mulher admitiu a posse dos entorpecentes e disse que todo o material encontrado era de sua propriedade.

Em uma bolsa feminina foram encontradas três pedras de pasta base de cocaína. Em sacolas estavam 157 pinos de cocaína, envoltos em sacolas plásticas, e oito porções de maconha, todas embaladas. Também foi apreendida uma balança de precisão com resquícios da substância encontrada.

O delegado de Tapurah, Artur Almeida, destaca que a mulher já era alvo de investigações por tráfico de drogas em Tapurah. “A prisão representa mais um passo no combate ao tráfico de drogas na região, evidenciando o compromisso das forças de segurança com a manutenção da segurança pública no município”.

As investigações seguem para identificar possíveis conexões e outros envolvidos no crime.

Fonte: Polícia Civil - MT

Mais notícias

Polícia Civil consegue bloqueio de mais de meio milhão para vítima lesada no golpe do falso boleto

Polícia captura suspeitos de assassinar homem em posto de combustíveis

Polícia Civil prende dois por golpe de estelionato aplicado por falso policial

Tapurah: Polícia Civil prende em flagrante homem que fez imagens de vítimas nuas

Jovem de 24 anos é morto a tiros em bar

Ipiranga: PM realiza a maior apreensão de drogas do ano