A equipe de jornalismo, obteve acesso exclusivo e em primeira mão a um trabalho de investigação realizado pela Polícia Civil de Tabaporã. Após receber informações sobre um possível roubo à mão armada de um veículo Vectra preto, as autoridades iniciaram uma apuração minuciosa.
Segundo relatos iniciais, as supostas vítimas afirmaram que deram carona a um indivíduo não identificado, que posteriormente anunciou o assalto e fugiu com o veículo. Diante disso, a polícia civil mobilizou-se para coletar informações e esclarecer os detalhes do ocorrido.
Hoje, segunda-feira, dia 12 de fevereiro de 2024, a equipe da polícia civil de Tabaporã desvendou a verdade por trás do suposto roubo. O que parecia ser um crime de roubo à mão armada revelou-se uma tentativa de golpe do seguro, caracterizando-se como uma falsa comunicação de crime.
A ação rápida e eficaz da polícia permitiu desmascarar os suspeitos, que agora enfrentarão as devidas consequências legais por seu envolvimento na tentativa de fraude.
A polícia civil alerta a população para que não se envolva em atividades criminosas semelhantes, pois a justiça sempre prevalecerá e nada fica impune.