Tabaporã: Marido ataca esposa a facada e em seguida queima a casa e a moto dela

Crédito: Divulgação

Um crime praticado com muita fúria chocou a população do distrito de Americana do Norte, a 100 km da zona urbana de Tabaporã, onde o marido quase matou a esposa a facadas e ainda incendiou a residência e uma motocicleta.

O crime aconteceu no sábado, dia 16 de março de 2024 em horário aproximado das 17:00h.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado sob nº 2024.80357 pela guarnição da Polícia Militar, os irmãos estavam bebendo na residência que pertence ao irmão do acusado, quando ele se sentiu ciúmes do irmão que tinha vindo da cidade de Tapurah, quando mulher perguntou se eles eram irmãos só de pai e ou mãe.

Nesse momento, muito furioso, o marido atingiu a vítima com uma faca tentando cortar o pescoço dela, e mesmo ela tentando escapar o assassino conseguiu atingi-la com um capacete, e ainda incendiou a motocicleta, mas foi controlado, momento em que ela escapou da morte.

Contundo, o marido ainda colocou fogo na casa do casal, onde foram destruídos objetos pessoais, roupas, documentos, geladeira, além da bicicleta.

O acusado só foi preso na madrugada, porque a esposa (vítima) disse que ele teria voltado para casa, e nesse momento, os Policiais Militares foram até a casa e prendeu o suspeito, levando para aDelegacia de Polícia Judiciária Civil de Tabaporã. Não foi informado se ele já tem passagem ou não.

Fonte: Acesse Notícias

Mais notícias

Ipiranga: Criminosos tentaram decepar cabeça de homem ao vivo

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso