Suspeito de roubos é executado com mais de 9 tiros

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Nativa News

O primeiro registro foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Alta Floresta, que recebeu o chamado para atender uma vítima de disparo de arma de fogo. No local o jovem de 20 anos foi encontrado caído na cozinha da casa, já sem sinais vitais. Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil foram acionadas. O jovem é o principal suspeito de dois roubos ocorridos nas últimas 24 horas no município.

Weverton dos Santos Alves ficou conhecido pela alcunha “Cabelo de Bruxa”, quando ainda menor de idade, cometeu inúmeros atos infracionais. No último domingo (25) foi apontado como principal suspeito de roubo a mão armada em um hotel, já nesta segunda-feira (26) apontado como principal suspeito de roubo em um posto de combustíveis. Os roubos estavam sendo investigados.

Na noite desta segunda-feira, conforme informações repassadas, um veículo não identificado foi visto em frente a residência do jovem, na rua Cambará no bairro Jardim das Oliveiras, alguns disparos foram escutados e o veículo saiu tomando rumo ignorado. Pelo menos 09 disparos de calibre 380 atingiram Weverton.

Fonte: Nativa News