Suspeito de envolvimento em roubos de carga em MT morre em confronto com a Força Tática

Crédito: Power Mix

Um homem identificado como L. F. C. O, 32 anos, suspeito de envolvimento em roubos de carga no estado, morreu em confronto com a Força Tática e outros dois comparças conseguiram fugir adentrando em uma região de mata na madrugada desta terça-feira (26), por volta das 00h45, em uma estrada vicinal que dá acesso a Comunidade São Manoel, cerca de 15 km do centro de Nova Mutum/MT.

Uma equipe da Força Tática da capital estava em diligências para capturar uma quadrilha especializada em roubos de carretas na BR-163, no trecho entre Rosário Oeste/MT e Nova Mutum/MT.

De posse dos possíveis veículos utilizados pela quadrilha, os militares se deslocaram até uma estrada vicinal, quando se depararam com um veículo Jeep Compass, de cor Azul, parado camuflado ao lado de uma região de mata, em atitude suspeita.

A equipe desembarcou para realizar abordagem, acionou a sirene da viatura e foi recebida a tiros, os militares revidaram e acabaram alvejando um dos indivíduos que estavam no veículo, que acabou caindo do lado de fora do carro.

Os outros dois elementos empreenderam fuga pelo mato efetuando disparos contra a equipe policial, devido a distância da cidade e pelo fato de o suspeito alvejado estar com vida, a guarnição o socorreu e encaminhou ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro, porém não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Civil foi informada do ocorrido e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC para realizar os procedimentos no local do fato.

Uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas, que estava com o suspeito, foi recolhida e entregue juntamente com o veículo na Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Até o momento os outros dois criminosos que fugiram para o mato não foram localizados.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Fonte: Power Mix

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT

Polícia Militar frustra mais uma invasão a propriedade rural

Polícia prende seis por crimes ambientais com pescado e carne de animais silvestres

Homem é encontrado morto em Sinop com bilhete de aviso “É proibido roubar na quebrada”