Sorriso: Avião da Azul apresenta problemas e passageiros ainda aguardam para embarque

O voo que deveria decolar ás 07h50, desta manhã de terça-feira(29), do aeroporto regional de Sorriso, para Cuiabá, em uma aeronave ATR 72 da empresa Azul, não decolou ate o momento por problemas técnicos na aeronave.

Segundo relatos de passageiros, o avião apresentou problema e teriam recebido a informação de que uma peça da aeronave estaria danificada.

Os passageiros foram orientados a aguardar a peça chegar de Campinas-SP e com isso ser substituída. Porém quando a peça chegou, já próximo ao meio dia, a peça não seria a correta e o avião não pode decolar.

 

NOTA À IMPRENSA

 

São Paulo, 29 de agosto de 2017 – A Azul informa que o voo 2899, que partiria de Sorriso para Cuiabá na tarde desta terça-feira (29) foi cancelado devido a uma manutenção não programada na aeronave que faria o trajeto. A companhia esclarece que já está prestando toda a assistência necessária de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e que está reacomodando seus Clientes por via terrestre. A Azul lamenta os transtornos ocorridos e ressalta que ações como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações.

 

Autor: O voo que deveria decolar ás 07h50, desta manhã de terça-feira(29), do aeroporto regional de Sorriso, para Cuiabá, em uma aeronave ATR 72 da empresa Azul, não decolou ate o momento por problemas técnicos na aeronave. Segundo relatos de passageiros, o avião apresentou problema e teriam recebido a informação de que uma peça da aeronave estaria danificada. Os passageiros foram orientados a aguardar a peça chegar de Campinas-SP e com isso ser substituída. Porém quando a peça chegou, já próximo ao meio dia, a peça não seria a correta e o avião não pode decolar. NOTA À IMPRENSA São Paulo, 29 de agosto de 2017 – A Azul informa que o voo 2899, que partiria de Sorriso para Cuiabá na tarde desta terça-feira (29) foi cancelado devido a uma manutenção não programada na aeronave que faria o trajeto. A companhia esclarece que já está prestando toda a assistência necessária de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e que está reacomodando seus Clientes por via terrestre. A Azul lamenta os transtornos ocorridos e ressalta que ações como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações.

Mais notícias

Polícia Civil prende sete pessoas em operação para inibir caça ilegal
Médica, empresário e executor de homicídio em distribuidora são alvos de operação da Polícia Civil
Itanhangá: Secretaria De Saúde encaminha pacientes para cirurgia de catarata
Ipiranga: Carreta carregada de algodão pega fogo após tocar rede de alta tensão
Novo tratamento para Diabetes dispensa injeções definitivamente
Justiça manda prender grávida que mantinha filha de 2 anos em ‘boca de fumo’
Mato Grosso expande presença global com carne bovina, suína e de frango
Diploma ‘de papel’ do ensino superior não terá mais validade; entenda
Ração contaminada mata 245 equinos em quatro estados
Juíza é demitida após usar mesmo modelo de sentença em 2 mil processos
Jovem é morto com mais de 10 tiros enquanto jantava com a esposa
Itanhangá: Defensoria Pública e Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram mutirão de cidadania