Residência de madeira é totalmente destruída pelo fogo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Top News

Uma residência de madeira pegou fogo, no fim da manhã desta quinta-feira (22), por volta das 12 horas, na Rua Trinta e Um de março, no Bairro Cidade Alta em Aripuanã. Moradores da vizinhança se uniram e tentaram evitar que o fogo se espalhasse, até a chegada de um Caminhão Pipa.

O fogo consumiu totalmente o imóvel. Imagens feitas de celular mostram as chamas altas. Os vizinhos também atuaram para controlar as chamas e outros dois caminhões pipas, ajudaram para que as chamas não se alastrassem para as residências ao lado e aos fundos, que queimaram parcialmente.

O morador da casa atingida pelo fogo, ficou abalado. Ele disse que trabalha como autônomo e tinha alugado um dos seus imóveis para três famílias morarem. Ele contou que estava almoçando e viu uma grande quantidade de fumaça saindo da sua casa ao lado e que foi ver do que se tratava, mas as chamas subiram rapidamente tomando conta da moradia.

Outros moradores retiraram os móveis de dentro de casas próximas ao incêndio e colocaram na rua, com medo de perderem tudo, devido ao perigo do fogo. A ocorrência seguiu para a Policia Judiciária Civil de Aripuanã, que deverá tomar as providencias que o caso requer.

Tapurah:

As chamas destruíram uma residência de madeira próximo a ADM, na saída de Tapurah para o município de Itanhangá.

Segundo informações o incêndio iniciou-se por volta das 21h, um caminhão pipa da prefeitura de Tapurah foi acionada para atender a ocorrência e conter as chamas. Ninguém soube informar como o fogo iniciou, não teve vítimas fatais segundo informações repassadas para nossa equipe de jornalismo, somente danos materiais.

O prejuízo ainda não foi calculado pelos proprietários, a chamas também atingiram uma serraria próxima.

Fonte: Redação/Top News