Quadrilha invade fazenda, mata funcionário, deixa vários feridos e leva objetos roubados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa

Uma propriedade rural foi assaltada durante a madrugada desta segunda-feira (2), por volta das 03 horas, aproximadamente 20 quilômetros do perímetro urbano de Campo Novo do Parecis, pela BR-364. Segundo informações obtidas com o delegado, Honório Neto, uma quadrilha, cinco a seis pessoas, entrou na fazenda foi até o alojamento masculino e anunciou o assalto.

Usando de extrema violência, os bandidos chegaram agredindo vários funcionários e pegando seus pertences. Um dos agredidos levou um golpe de facão na coluna. Em outro alojamento dormia  um casal, os criminosos pediram para um amigo da vítima chamar por ela.

Ao abrir a porta, o homem se assustou com a arma apontada em sua direção e tentou fechar rapidamente, porém o assassino atirou duas vezes contra ele. Após os disparos efetuados, o grupo fugiu tomando rumo incerto, levando os objetos roubados.

A vítima, Cícero da Silva, 36 anos, trabalhava como operador de máquinas na fazenda, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na propriedade rural. A Politec foi acionada e fez toda a análise na cena do crime, o laudo será encaminhado para as autoridades policiais. A Polícia Civil está desde a madrugada fazendo diligências para tentar identificar os autores do crime. Durante a tarde de segunda, várias pessoas estavam na Delegacia de Polícia Civil para ajudar nas investigações.

A polícia investiga possível participação de uma quadrilha de Campo Novo do Parecis ou de outro município no assalto. Novas informações deverão ser apresentadas pelas autoridades nas próximas horas. Não foram divulgadas fotos e vídeos do ocorrido.

Fonte: Portal Campo Novo