PRF apreende mais de 850 quilos de drogas na região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite desta sexta-feira (25) cerca de 850 quilos de substância aparentando ser maconha e cigarros contrabandeados, o que chamou a atenção dos policiais foi a sistemática de transporte, onde havia dois veículos para levar a droga de Dourados (MS) até a cidade de Cuiabá, o segundo veículo atuava como uma espécie de batedor para acompanhar todo o trajeto, feito pelo primeiro.

A PRF chegou até os suspeitos, ao atender uma ocorrência de acidente na cidade de São Pedro da Cipa, o policiais perceberam que o motorista do carro que transportava a droga ficou indeciso e ao ser abordado no primeiro momento, ele teria deixado de abrir o vidro do carro.

No entanto, os policiais decidiram revistar o carro, um utilitário XTerra, e encontraram a droga avaliada, segundo a própria PRF em R$ 500 mil. Em seguida, a PRF identificou um outro carro, um Fiat Uno, que atuava como batedor, do veículo em que a droga era transportada, dentro dos dois carros foram encontrados rádios comunicadores.

O motorista do carro teria confirmado que receberia R$ 10 mil para fazer o transporte, no entanto, não confirmou quem iria receber a droga na capital do Estado. Segundo a PRF, o mesmo tem passagens por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

José Carlos Ferreira dos Santos que conduzia o veículo com a droga e Teófilo Marlon de Andrade Soares, que atuava como batedor, foram levados para a delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis para prestarem esclarecimentos.

 

Fonte: AGORA MATO GROSSO